segunda-feira, 12 de abril de 2010

Cheguei de novo...

Resolvi fazer um novo blog pra mim... não sei porque... mas como tudo na minha vida... eu nunca sigo adiante... sempre começo alguma coisa e fica pelo meio do caminho esquecido... acabei de procurar o meu blog antigo e descobri q ele foi desativado... tinha ateh umas coisas legais que eu tinha escrito lá... gostaria de poder relembrar algumas delas... mas naum sei como vou fazer isso... depois vou tentar recuperá-lo. Queria poder continuar sempre escrevendo algumas coisas aqui... q venham na minha cabeça... q se passam comigo... sei lá... vou tentar estar mais presente dessa vez... se eu não esquecer a senha é claro! hehehe
Vou tentar gravar... pq dessa vez fiz ao contrario e acrescentei o dia... mas a inicial ficou no mesmo canto!
Enfim... cheguei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário