segunda-feira, 12 de abril de 2010

Estudar...

O q faz uma pessoa sentar em frente a um livro e estudar? Melhorar de vida? Sair do buraco? Mas como fazer isso se o tempo q vc tem é exaustivo? Acordar cedo, fazer o café... se arrumar.. correr... pegar o ônibus, ficar em pé... chegar atrasada... abrir computador, portas... cabeça! Fazer isso, fazer aquilo... Ir almoçar... deixar alguem... voltar... trabalhar... trabalhar... fim do dia... exaustão! Ainda naum acabou... pegar... levar... ônibus lotado... engarrafamento! Horrível Calor! Sono, cansaço... começa a chegar... quero minha cama! Calma ainda naum acabou! Chega... Janta... Ensina... Ensina... Ensina... 10 da noite... Coragem??? Kd? minha cama me chama! A cama! a mesa pra estudar tb... mas a carne é fraca... e precisa descançar... preciso estudar... tenho! É triste! outras coisas consigo fazer ateh mais tarde... coisas q naum precisam de tanta concentração! Mas preciso estudar.. tem gente apostando em mim... naum posso decepcionar... Eu quero estudar... mas o cansaço é maior que a minha vontade... será? Os olhos já caem sobre a cama... preciso dormir... amanhã tenho q acordar cedo e começar tudo denovo! fui....

Nenhum comentário:

Postar um comentário